25 de outubro de 2005

Ações na Secretaria de Planejamento da Prefeitura de Água Boa


Durante o período de 2001 a 2004 fui Secretário de Planejamento da Prefeitura de Água Boa - MT, atuando nas áreas de Planejamento Estratégico, Planejamento Orçamentário, Orçamento Participativo, Gestão de Políticas Públicas, Gestão de Processos, Gestão de Pessoal, Plano Municipal de Educação entre outras atividades.

Foi uma experiência muito rica, trabalhando em várias áreas da gestão pública e da administração.

Relaciono abaixo algumas das ações executadas:

Ações Sec. Planejamento

1 - Planejamento Estratégico
2 - PPA 2002-2005 - Plano Pluri Anual
3 - Plano de Cargos Carreira e Salários - Lei Complementar 14
4 - Implantação da Avaliação de Desempenho dos Servidores Municipais
5 - Reformulação do Código Tributário - Lei Complementar 19
6 - Orçamento Participativo 2002
7 - Apoio à implantação do CadÚnico - Cadastro Único dos Programas Sociais
8 - Apoio à Implantação do CadSUS - Cadstro dos Usuários do SUS
9 - Implantaçção do Software Livre na Administração Pública (OpenOffice e Linux)
10 - Informatização com os vários novos sistemas.
11- Padronização das rotinas de trabalho e elaboração do Manual de Procedimentos Administrativos
12- Elaboração do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano
13 - Elaboração de estudo sobre projeto de novo Código de Obras Municipal
14 - Treinamento e Qualificação dos servidores atrvés de vários cursos, entre os quais Atendimento em Saúde, Gestão Escolar, Formação de Equipes, Programação Neurolinguística, 5S e Organização no Trabalho, Motivação e Desenvolvimento Pesoal, dentre outros.
15 - Organização da Conferência Regional das Cidades
16- Apoio à elaboração do Plano Munipal de Educação
17 - Apoio à elaboração do Plano Municipal de Assistência Social
18- Apoio à elaboração do Código Sanitário do Município.
19 - Regularização das dívidas junto ao INSS
20 - Implantação e estrtuturação da AguaPrevi - Previdência Municipal
21 - Criação do Mapa Viário do Município
22- Criação do Mapa Multifinalitário da área urbana
23 -Apoio à revisão do Cadastro Patrimonial Imobiliário da Prefeitura
24- Acompanhamento da arpovação de Loteamentos Urbanos
25- Construção do Site da Prefeitura na Internet
26 - Acompanhamento de processos ambientais junto a FEMA
27- Acompanhamento dos Conselhos Setorias
28- Aprovação do financiamento do Programa de Modernização Administrativa e Tributária
29- Implantação da Ouvidoria Municipal
30- Acompanhamento dos processos de concessão, permissão e autorização de serviços públicos
31- Acompamhamento da elaboração do projeto do novo Paço Municipal
32- Realização de Concurso Público em2002
33- Estruturação do PROVE - Sabor do Araguaia - Programa de Verticalização da Produção Agroindustial Familiar

Em breve estare postando aqui os principais documentos produzidos durante este período.

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